.

.
.

sábado, 6 de outubro de 2018

Juniores Div. Honra AF Braga: OFC Antime, 2 - Águias de Álvelos, 3 (Faltou atenção)

REDAÇÃO

Pagar caro pelos erros cometidos 

Em jogo realizado na última sexta-feira para a 4.ª jornada da Divisão de Honra de Juniores da AF Braga, o Antime perdeu em casa com o Águias de Álvelos por 2-3.  

Um jogo que começou mal para o Antime que logo aos 7' sofreu o primeiro golo. Bola metida no segundo poste onde apareceu um jogador do Alvelos só teve só que encostar. 

O Antime só teve o seu primeiro remate a baliza do Álvelos aos 41' por intermédio de Soares com a bola a sair rente o poste.

Na segunda parte o Antime entrou melhor e aos 47' Lousada centrou para área onde apareceu Pedrinho a cabecear já dentro da pequena área para as mãos do guarda redes do Alvelos. 

Ao 48' o Antime chegou ao empate com Silva a bater um livre muito descaído para a esquerda com a bola a entrar no ângulo da baliza. Aos 63' o Álvelos chegou ao segundo golo com uma bola metida na área com a equipa da casa a ver jogar e a aparecer um jogador do Álvelos a cabecear para golo.

Aos 67', o Antime chegou ao empate com Silva a cruzar para área onde apareceu Alex Solano a cabecear e a fazer o golo da igualdade.

Aos 70', erro grave na defesa do Antime permitiu que o jogador do Álvelos fizesse o terceiro golo com a bola a ser picada por cima do guarda redes Geninho.

Aos 88', Pedrinho de cabeça a entregar a bola ao guarda redes do Álvelos e aos 90' Luís Vaz isolado na esquerda entrou na área onde rematou rente o poste. 

O Antime além de não marcar cometeu muitos erros defensivos o que ditou a sua derrota . 

O FC ANTIME: Geninho, Henrique, Luisinho, Rocha, Durante, Lousada, Soares, Pedrinho, Batista, Silva (C) e Diogo Castro. Jogaram ainda: Alex Solano,Tito e Luís Vaz. Treinador Pedro Ismael Gonçalves.

Sem comentários: