REDAÇÃO
Três contrariedades não obstaram a vitória
Em jogo realizado na tarde Sábado, em Vieira do Minho o OFC Antime bateu o Vieira SC, por 3-1.
Os Operários sofreram o único golo aos 15', num livre batido para a área onde o guarda redes do Antime teve a infelicidade de introduzir a bola na baliza quando a tentava agarrar, mas isso não afectou o desempenho da equipa nem do próprio Duarte que acabou por ter intervenções de grande nível.
Aos 23', canto a favor do Antime, batido por Luís Vaz, onde apareceu Pedrinho a rematar ao poste. Aos 25', o Antime empatou. Augusto mete a bola no meio dos centrais do Vieira onde apareceu Nandinho, isolado, e à saída do guarda-redes a fazer a igualdade.
Aos 43' houve a primeira contrariedade para o Antime, com a saída de Bruno Gonçalves devido a uma entorse no joelho, entrando para o seu lugar Rocha.
Na segunda parte, aos Aos 55', o Vieira quase chegava ao segundo golo, mas valeu a excelente defesa de Duarte. Os operários deram a volta ao marcador aos 63', por intermédio de Augusto, com uma entrada na área pelo lado direito, rematando para o lado esquerdo. Aos 65', novamente Duarte a evitar o golo do Vieira.
Aos 70', chegou a segunda contrariedade para o Antime. Luís Vaz saiu lesionado com uma fractura no pulso entrando para o seu lugar Robinho. Aos 80', o Antime chegou ao terceiro golo, com um remate fora da área de Augusto, com este a bisar na partida.
Vitória justa da melhor equipa em campo. Boa arbitragem de Henrique Silva e seus pares.
OFC ANTIME: Duarte; Luís Vaz, Almeida, Francisco Pires, Bruno Gonçalves, Nandinho, S. Brás, Chiquinho, Jony e Augusto. Jogaram ainda: Rocha, Freitas e Robinho. Treinador: Ricardo Costa.
Sem comentários:
Enviar um comentário