.

.
.

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Após 2 anos e 4 meses| Rafael Leite deixou o comando técnico da ACD Pica

REDAÇÃO

"Serei um adepto do ACD Pica"


Final de um ciclo, foram 2 anos e 4 meses de muito trabalho, empenho, onde retiro muitos pontos positivos para minha evolução com treinador.

Em primeiro lugar gostaria de agradecer toda a direção do ACD Pica pela confiança depositada em mim durante todos estes meses .

Claro que não posso deixar de realçar duas pessoas, Presidente Francisco Oliveira e o Senhor António Augusto Cunha que foram duas pessoas muito importantes para minha ida para clube .

Houve momentos de alegria, tristeza, revolta onde sempre prevaleceu respeito e amizade até ao final .O meu muito abrigado aos dois por tudo .

Carlos Piairo meu muito obrigado por tudo e pela amizade que com certeza que será durante muitos anos .

Senhor José Carvalho, homem de muitos ofícios mas sempre pronto para dar o melhor aos atletas .

Meu amigo Henrique Costa que acatou todas minhas ideias de jogo para potenciar o melhor dos guarda-redes, a ele o meu muito obrigado .

Meu adjunto Marcelo Silva Teixeira no qual iniciamos um relação está época e com certeza que irá durar muitos anos, o meu muito obrigado .

Por fim e para mim sempre o mais importante porque sem eles qualquer que seja o treinador com ou sem competência não seria nada sem eles .

Meus atletas, todos eles Homem com H grande, com qualidade acima de média e tenho certeza que irão dar uma resposta enorme para o que resta do campeonato, o meu muito obrigado por todos os momentos que nos proporcionaram, as dificuldades que nos deram para pensar treino a treino como crescer em todos os momentos de jogo, obrigado pela vossa amizade porque no final o que retiramos da vida são as amizades que ficam .

Acho que não me esqueci de nada .

Serei um adepto do ACD Pica e desejo que tudo corra pelo melhor, não deixando de desejar ao me colega que me irá substituir muito sucesso com estes craques."

Entretanto a ACD Pica emitiu um comunicado

“Comunicado da ACD Pica de agradecimento ao nosso ex treinador Rafael Leite pelo trabalho realizado :

A Direcção da ACD Pica vem por este meio confirmar a interrupção do vínculo que existia entre o nosso clube e o treinador Rafael Leite.

Dizemos interrupção, porque não se trata de um final vitalício. Isto porque, temos somente palavras elogiosas a tecer ao Treinador e ao Homem, que deixa na Pica uma imagem extremamente fantástica e um grande número de amigos.

Homem trabalhador, incansável e honesto, Rafael Leite desenvolveu ao longo destes anos um grande trabalho que perpetuará no nosso seio.

Foi dele, conjuntamente com a Direcção, a ideia pioneira de formarmos uma equipa B devidamente federada na AF Braga, um projecto arrojado que deu frutos e dará certamente mais, porque a sua juventude demonstrou muito valor, uns mais que outros como é óbvio, mas valeu a pena porque muitos deles darão que falar a curto prazo.

Esta época arriscamos mais no sentido de lutarmos pelos lugares de cima, mantendo uma boa estrutura e recrutando excelentes jogadores.

Em termos classificativos as coisas não estão como a nossa Direcção e o próprio Rafael Leite preconizava, daí este, natural, desfecho.

Temos muito a agradecer ao Rafael Leite, ficando esta palavra final… As portas do Pica ficarão por tempo indeterminado abertas para ele.

Muito Obrigado.

A Direcção"

Sem comentários: