Silvarenses mereciam um pouco mais
O GD Silvares despede-se da presente edição da Taça AF Braga após derrota caseira com a AD Gondifelos, que viajou de Barcelos, por 1-2, numa partida em que Sérgio Costa apresentou um onze com seis alterações relativamente ao último jogo do Campeonato.
O Silvares entrou muito mal na partida e sofreu dois golos ainda no primeiro quarto de hora, aos 5' e 12'. Só depois de sofrer esses golos é que a equipa acordou e reagiu.
Ainda na primeira parte O Silvares reduziu para 1-2. Na segunda metade o técnico Sérgio Costa refrescou inicialmente os corredores laterais e depois a frente de ataque. Fruto disso o Silvares esteve grande parte desta etapa complementar em cima do adversário.
A dez minutos do fim chegou uma contrariedade para os silvarenses que ficaram reduzidos a 10 elementos, devido à lesão de Paulinho, jogador que se estreou na equipa. Mesmo com menos um, o Silvares procurou sempre o golo do empate, que traria justiça ao marcador.
No mínimo, por aquilo que os jogadores fizeram, o mereciam o prolongamento. Em termos de atitude e entrega, não há nada a apontar aos atletas que foram exemplares.
Sem comentários:
Enviar um comentário