.

.
.

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Futsal | Treinador César Barófia fechou um ciclo ao serviço do CD Vinhós

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES / FOTO: DR


Ficam as conquistas ao serviço do Clube 

O jovem treinador fafense César Barófia que na presente temporada acumulava o cargo de técnico da equipa sénior masculina de futsal do CD Vinhós (Fafe) e da equipa feminina do SC Estrelas Vermelhas (Guimarães), deixou o comando da equipa fafense, alegando motivos pessoais para a sua saída. 

O treinador tinha uma forte ligação ao CD Vinhós onde já tinha treinado com sucesso a equipa feminina de futsal onde conquistou 1 campeonato e 2 Taças Cidade de Fafe, deixando a equipa no início da temporada para abraçar o projecto do Estrelas Vermelhas... 

Na época passada no seniores de Futsal do CDV terminou em 3.º lugar na fase regular e foi aos play-off , um feito nunca alcançado anteriormente pelo Clube. Permaneceu na presente temporada nesta equipa mas durante esta semana resolvei sair.

Nesta hora de fechar um ciclo de colaboração com o CD Vinhós, César Barófia agradece a todos os atletas, equipa técnica e em especial ao presidente da colectividade por tudo o que lhe proporcionaram e espera que em breve possa reunir as condições para voltar a treinar uma equipa e abraçar novo projecto.

Sem comentários: