.

.
.

terça-feira, 26 de novembro de 2019

Juniores 1.ª Div. AFB | OFC Antime, 2 - Ases Santa Eufémia, 2

REDAÇÃO

Faltou aproveitar melhor as oportunidades 

Aos 7', o Antime poderia ter inaugurado o marcador, Diogo Castro entra na área descaído para a esquerda, já dentro da pequena área remata para grande defesa do guardião adversário para canto. Aos 8', chegou mesmo ao golo, canto batido por Jony para a área, onde apareceu Augusto de cabeça a inaugurar o marcador.

Aos 31', o Santa Eufémia poderia ter chegado à igualdade, livre batido para área onde apareceu um jogador adversário sozinho a cabecear por cima da barra. Aos 43' chegou mesmo, canto batido ao segundo poste onde apareceu o Luís Fernandes a fazer a igualdade.

Na segunda parte, aos aos 46' o Antime esteve perto de fazer o segundo golo. Grande jogada de Augusto que remata para grande defesa do guarda redes adversário, defendendo para a frente, onde apareceu Jony, com a baliza toda aberta a rematar por cima da barra.

Aos 55' o Santa Eufémia chegou ao seu segundo golo, num canto em que a bola foi metida para o segundo poste, Geninho defende para a barra com a bola a ressaltar para a zona de penalti onde apareceu Pedro Nogueira a fazer o 1-2.

Aos 63 minutos Augusto isola-se mas permite a defesa do guarda redes adversário. O Antime perdia muitas oportunidades de golo.

Aos 81', o Antime chegou à igualdade, livre batido por Diogo Castro ao segundo poste , onde apareceu Freitas a rematar para o 2-2.

Aos 89' novamente Augusto isolado, permitiu a defesa do guarda redes do Santa Eufémia.

Uma boa arbitragem do fafense Pedro Alves e seus pares.

OFC ANTIME: Geninho; Robinho, Augusto, Rocha (c), Jony, Francisco Pires, Almeida, S. Brás, Diogo Castro, Chiquinho e Nandinho. Jogaram ainda: Freitas ,Rui Oliveira e Marinheiro. Ricardo Teixeira.  

Sem comentários: