.

.
.

domingo, 24 de novembro de 2019

Andebol - 2.ª Div. Nac. | GC Santo Tirso, 29 - AC Fafe, 26 (Derrapagem)

TEXTO E FOTO (ARQUIVO): JOÃO CARLOS LOPES 

Contra o Xico em casa é importante o apoio do público 

O Andebol Clube de Fafe não começou da melhor forma a segunda volta da primeira fase do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão ao perder em Santo Tirso com o Ginásio Clube local por 29-26. 

A equipa de Armando Pinto ainda se superiorizou na primeira parte do jogo, chegando ao intervalo com um parcial de 10-11 mas na segunda metade os locais foram mais eficazes no ataque e venceram por um parcial de 19-15. 

Luís Nunes foi o melhor marcador do jogo, com 10 golos. Registo ainda para os cinco de Cláudio Mota. No Santo Tirso o melhor foi Tiago Pereira com sete golos. 

Na próxima jornada a equipa fafense recebe o Xico Andebol e tem obrigatoriamente de vencer depois destas duas derrotas contra Porto 'B' e Santo Tirso.

AC FAFE: João Carvalho, Hugo Fernandes, Tiago Gonçalves (2), Daniel Miranda (1), Cláudio Mota (5), Miguel Fernandes, Pedro Ribeiro, Pedro Dantas (1), Luís Nunes (10), Afonso Ferreira, Vítor Ribeiro, Virgílio Pereira (3), Mário Pereira (3), Tiago Silva, Luís Pereira (1) e Ivo Silva. Treinador, Armando Pinto.

Sem comentários: