.

.
.

sábado, 9 de novembro de 2019

Andebol - 2.ª Div. Nac. | AC Fafe, 30 - CDC S. Paio de Oleiros, 21 (Boa fase)

TEXTO E FOTO: JOÃO CARLOS LOPES 

"Equipa tem que subir rapidamente um patamar"

O Andebol Clube de Fafe recebeu o S. Paio de Oleiros no penúltimo jogo da primeira volta do campeonato Nacional da 2.ª Divisão tendo obtido o resultado mais dilatado da época ao vencer por 30-21, mas ao mesmo tempo fez o jogo menos bem conseguido.

Ao intervalo a equipa orientada por Armando Pinto vencia por 15-13 com um nível exibicional muito abaixo daquilo que tem mostrado nesta temporada.  

Na segunda parte o parcial foi melhor, de 15-8, mas o AC Fafe só conseguiu dilatar e ganhar superioridade quando o Oleiros arriscava a jogar com o guarda-redes mais avançado tentando tirar partido da superioridade numérica que acabou por dar a tal margem aos fafenses.  

Hugo Silva esteve em particular destaque neste jogo com sete golos, seguido de Luís Nunes com seis.

O próximo jogo é na próxima sexta-feira com o FC Porto B, no Dragão Caixa pelas 21 horas e a equipa está numa boa fase e motivada mas, segundo o próprio treinador, tem que subir rapidamente um patamar se quer manter as aspirações traçadas no início da temporada e que até pode passar pela subida de divisão. Para já os fafenses seguem na segunda posição a apenas um ponto do líder Póvoa Andebol Clube.

AC FAFE: João Carvalho, Hugo Fernandes, Tiago Gonçalves, Daniel Miranda, Cláudio Mota (1), Miguel Fernandes, Pedro Ribeiro (1), Pedro Dantas (2), Luís Nunes (6), Afonso Ferreira (4), Vítor Ribeiro (2), Tiago Ribeiro, Virgílio Pereira (2), Mário Pereira (4), e Luís Pereira (1) e Ivo Silva (7). Treinador, Armando Pinto.

Sem comentários: