.

.
.

sábado, 23 de novembro de 2019

Bilhar - Liga ABV (Fafe) - 7.ª Jornada | Restauradores não largam os Suecos


REDAÇÃO

Perfilam-se dois galos para um poleiro 


Está concluída a 7.º jornada da Superliga de Pool ABV (Fafe) onde os Restauradores se deslocaram a Cepães ao Bar da Estação para vencer por 4-1. Um excelente resultado frente a uma bela equipa. Com esta vitória os Restauradores dão continuidade à perseguição aos lideres Café Sueco "A" que se deslocaram a Seidões ao Bar Morrisson 'A' onde venceram também por 4-1, não largando a liderança. Suecos comandam com 23 pontos, já os Restauradores somam 22 pontos. 

Em 3.º classificado está a equipa 'B' dos Suecos que receberam os moreirenses do Café Casa Nova 'B' tendo vencido por 4-1, somando agora 18 pontos, juntamente com as duas equipas Casa Nova "B" e também os "chinas" de Bouças que receberam e venceram os de Seidõees do Morrisson 'B' por 3-2.

Outra vitória importante também foi o GDCR Pardelhas que se deslocou ao Café 'R' onde conseguiu vencer depois de estar a perder por 2-1 conseguiu vencer 3-2, conseguindo-se colocar na 6.ª posição com 17 pontos. os mesmos que Café 'R' na 7.ª posição e os Casa Nova 'A', também com 17 pontos. 

Sem vencer continuam as equipas do Bar do Século e do Morrison 'A'. O Bar do Século recebeu o Grupo Nun'Álvares tendo sido derrotado por 3-2. Depois de estar a perder por 3-0 ainda conseguiu vencer dois quadros, conseguindo pontuar dois pontos, fixando o resultado no 3-2. O Grupo Nun"alvares tem subido de forma e vinha de fazer um bom resultado frente aos Suecos "B", ao vencer novamente somou 6 pontos em dois jogos.

Já o Bar Morrisson 'A' soma 7 jogos 7 derrotas, desta vez frente aos líderes Suecos a equipa de Seidões somam apenas 3 pontos na tabela só conseguindo pontuar frente as equipas do Sueco 'A' , Cafe R, e Casa Nova 'A'. 

Fica ainda o aviso que estão abertas as inscrições para a Liga Individual. Em breve também será divulgado o local do sorteio.

Relativamente à Liga a próxima jornada está marcada para as seguintes datas:


26 NOVEMBRO ÁS 21H30

Café Sueco 'B' - Cafe Morrisson 'A'

GDCR Pardelhas - Casa Nova 'A'


28 NOVEMBRO ÀS 21H30

Casa Nova 'B' - Bar do Seculo 

Café da Eira - Café Sueco 'A'

Nun'Álvares - Café China

Morrison 'B' - Bar da Estação 

Restauradores da Granja - Café R

Sem comentários: