Silvares merecia no mínimo o empate
O GD Silvares recebeu e perdeu com as Águias Negras de Tabuadelo por 3-2 num jogo bem disputado com uma intensidade alta, com várias oportunidades de golo para ambos os lados, onde saiu vencedora a equipa que foi mais feliz.
A equipa de Silvares chegou ao intervalo a perder 1-0, numa primeira onde não estive tão bem, mas mesmo assim, dispôs de duas claras oportunidades de golo.
Entrou para a segunda parte com vontade de reverter o resultado, e logo ao 3', Ratão de fora da área, fez um golaço, repondo justiça no marcador.
Continuou a equipa de Sérgio Costa a procurar o segundo golo, mas acabou por sofrer o 1-2 contra a corrente do jogo. Minutos depois sofreu o 1-3 numa bola parada.
A equipa de S. Martinho arriscou tudo e aos 70' reduziu para 2-3. Continuou a carregar e procurar o golo da igualdade, que esteve na iminência de acontecer várias vezes, mas que infelizmente não aconteceu.
No último lance do jogo, na sequência de um canto o Silvares ainda enviou uma bola à barra e na recarga os seus jogadores também não conseguiram emendar. Por aquilo que a equipa fez e lutou, merecia, no mínimo, o empate.
Sem comentários:
Enviar um comentário