.

.
.

sábado, 16 de novembro de 2019

Div. Honra AF Braga | GD Amigos Urgeses, 2 - ACD Pica, 2 (Equipa peculiar)

REDAÇÃO

Bis de Rúben não contrariou lançamentos laterais 

Numa tarde de muito frio, a equipa do Pica foi a Urgeses empatar a duas bolas, sofrendo dois golos na sequência de lançamentos de linha lateral.

O jogo começou logo com o golo da equipa da casa aos 3', num lançamento de linha lateral, típico desta equipa, que aposta muito neste tipo de lances.

A equipa do Pica respondeu e num campo que nada ajuda à prática de futebol devido às dimensões, fazia o empate através de Rúben à passagem dos 15'. Com critério e a querer jogar futebol, a equipa fafense criava situações de perigo para tentar chegar ao golo. Fazendo justiça à primeira parte disputada, a Pica chega ao 1-2 aos 45', mesmo em cima do apito para o intervalo, novamente por Rúben.

Na segunda parte, mais do mesmo. A equipa da Pica a tentar expor o seu futebol de posse e a equipa da casa sempre a apostar em lançamentos laterais, quase abdicando de jogar. O segundo golo dos da casa acabou mesmo por acontecer, novamente num lançamento lateral.

O Pica respondeu, mas sem conseguir finalizar e até ao fim, não se verificou mudanças no marcador.

Nota negativa para a expulsão com vermelho direto de Freitas, que fez a sua estreia pela equipa do Pica, num lance que a ser falta, seria só passível de cartão amarelo.

ACD PICA: Tozé I; Norberto, Lemos, Henrique, Pedro, Flávio, Dedé, Tozé II, Chiquinho, Jardim e Rúben. Jogaram ainda Freitas, Laureano e Lousada.

Sem comentários: