Golaço de Maia e Cláudio transportado ao hospital
Num grande jogo de futebol praticado entre duas excelente equipas o Fareja recebeu o Gonça com quem perdeu por 1-2. Mas o pior mesmo foi a lesão de Cláudio.
Início do jogo bastante equilibrado sem grande caudal ofensivo das duas equipa. A partir dos 25', o Gonça com mais bola chega ao 0-1 num remate fora da área.
O Fareja acusa bastante o golo do Gonça que como equipa bem organizada chega ao 0-2 de livre direto e até ao final da primeira parte o Fareja reage mas sem oportunidade de golo.
A segunda metade foi totalmente diferente. O Fareja entra com vontade de dar a volta ao resultado, fruto de uma forte pressão ao adversário e cria uma grande oportunidade de golo através de Ricardo com este a enviar uma bola à trave. Depois aconteceu a lesão de Cláudio que teve de ser transportado ao hospital o que foi mau para o Fareja porque estava por cima do jogo.
Com a entrada de Maia o Fareja jogou com mais gente na frente e aos 75' foi mesmo o veterano jogador a marcar um golaço.
Atéfinal o Gonça teve uma oportunidade mas Diogo fez uma grande defesa e o Fareja meteu a carne toda no assador para chegar ao golo do empate mas o Gonça fechou-se bem.
GDCR FAREJA: Gaiipa; Fi, Miranda, Pizzi, Adolfo, Joel, Aimar, Cláudio (Pontes, 60'), Tuxa ( (Pirolas, 45) Fabinho e Ricardo(Maia, 70). Treinador, Tony Machado.
Sem comentários:
Enviar um comentário