.

.
.

sábado, 23 de novembro de 2019

1.ª Div. AF Braga | GDCR Fareja, 1 - AC Gonça, 2 (Grande jogo)

REDAÇÃO

Golaço de Maia e Cláudio transportado ao hospital

Num grande jogo de futebol praticado entre duas excelente equipas o Fareja recebeu o Gonça com quem perdeu por 1-2. Mas o pior mesmo foi a lesão de Cláudio. 

Início do jogo bastante equilibrado sem grande caudal ofensivo das duas equipa. A partir dos 25', o Gonça com mais bola chega ao 0-1 num remate fora da área. 

O Fareja acusa bastante o golo do Gonça que como equipa bem organizada chega ao 0-2 de livre direto e até ao final da primeira parte o Fareja reage mas sem oportunidade de golo. 

A segunda metade foi totalmente diferente. O Fareja entra com vontade de dar a volta ao resultado, fruto de uma forte pressão ao adversário e cria uma grande oportunidade de golo através de Ricardo com este a enviar uma bola à trave. Depois aconteceu a lesão de Cláudio que teve de ser transportado ao hospital o que foi mau para o Fareja porque estava por cima do jogo.

Com a entrada de Maia o Fareja jogou com mais gente na frente e aos 75'  foi mesmo o veterano jogador a marcar um golaço.

Atéfinal o Gonça teve uma oportunidade mas Diogo fez uma grande defesa e o Fareja meteu a carne toda no assador para chegar ao golo do empate mas o Gonça fechou-se bem. 

GDCR FAREJA: Gaiipa; Fi, Miranda, Pizzi, Adolfo, Joel, Aimar, Cláudio (Pontes, 60'), Tuxa ( (Pirolas, 45) Fabinho e Ricardo(Maia, 70). Treinador, Tony Machado. 

Sem comentários: