Condestáveis foram enormes até ao fim
O Grupo Nun'alvares eliminou o Rio Ave no Pavilhão deste por 3-2 no prolongamento após empate a duas bolas nos 40 minutos.
Alex e Tiago Nogueira deram vantagem de 2-0 ao GNA mas o Rio Ave reduziu antes do intervalo e na segunda para 2-1.
Na segunda parte o Rio Ave beneficiou de um autogolo de Ribeiro perto do final, quando jogava em 5x4 para chegar ao empate, e a segundos do fim Luís Paulo enviou ao poste.
No prolongamento Luís Paulo mandou mais duas bolas aos postes a primeira delas num livre de 10 metros e depois numa recuperação de bola do GNA Guedes colocou o marcador em 2-3.
Depois foi saber sofer até final e ainda atirar duas bolas ao lado quando o Rio Ave jogava em 5x4.
Uma vitória colectiva na equipa que ainda não conta com Rafa e neste jogo não teve também Ismael e Morrinho.
O jogo teve ainda dois golos anulados ao Nun'Álvares e pelo menos um deles foi considerada falta ao guarda-redes quando na verdade foi ao contrário. No outro foi considerado que a bola tinha saído fora da linha lateral mas neste não nos é possível confirmar ou não essa situação.
No Rio Ave joga o pivot fafense João Miguel que muito trabalho deu aos condestáveis e assistiu para o primeiro golo dos rioavistas tendo estado envolvido no segundo. Mal aproveitado pelo seu treinador que o deixa demasiado tempo dentro e fora de campo.
Sem comentários:
Enviar um comentário