REDAÇÃO
Operários certos na 3.ª eliminatória
Os juniores do OFC Antime receberam os vimaranenses do Brito SC em jogo a contar para a 2.ª eliminatória da Taça AF Braga tendo levado a melhor ao vencer por 2-1.
Os operários entraram bem no jogo e logo aos 8' beneficiaram de uma grande penalidade, por o mão na bola. Diogo encarregou-se de converter o castigo máximo no 1-0.
A equipa visitante chegou à igualdade aos 20', num remate de fora da área, com a bola a entrar no ângulo da baliza de Geninho.
Aos 33' Marinheiro rematou cruzado, com a bola a sair rente ao poste.
O Brito entrou melhor na segunda parte valendo ao Antime as duas grandes intervenções de Geninho. Na primeira defesa mandou a bola para a barra com a mão sobrando a bola para a frente, situação em que apareceu um jogador do Brito a rematar para nova uma grande defesa.
Aos 62', Augusto fez o segundo golo para o Antime num remate cruzado de fora da área, com a bola a entrar rente ao poste e aos 77' podia ter feito 3-1, quando apareceu isolado à frente do guarda-redes do Brito, que com uma grande defesa lhe negou o golo.
Excelente arbitragem.
OFC ANTIME: Geninho; Robinho, Freitas, Rocha (c), Jony, Francisco Pires, Almeida, S. Brás, Marinheiro, Diogo Castro e Nandinho. Jogaram ainda: Augusto , Oliveira e Gianluca. Treinador, Ricardo Teixeira.
Sem comentários:
Enviar um comentário