.

.
.

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Andebol - 2 .ª Div. Nac. | Guardião JP está motivado para representar o seu AC Fafe

REDAÇÃO 

Também está sensibilizado para a realidade sanitária atual 
O Andebol Clube de Fafe está confiante para a próxima temporada, pois assim de depreende das palavras de João Carvalho (J P) um dos guarda-redes da equipa. 

Em declarações aos canais de comunicação do Clube referiu "dadas as circunstâncias atuais posso mencionar que me encontro sensibilizado e cauteloso perante as restrições impostas pela Direção Geral de Saúde. Tenho a perfeita noção do panorama atual, com base nisto, resta-me saber adaptar e manter uma conduta cívica, ou seja, respeitar tanto orientações da autoridade de saúde como preservar a harmonia e o bem estar de todos.

No que concerne ao regresso aos treinos, após esta longa paragem, encontro-me bastante motivado e não há maior motivação do que representar o clube do meu coração, os fafenses e o concelho de Fafe"

Sem comentários: