.

.
.

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Completa hoje 12 anos que Montelongo Desportivo presta serviço público





Damos mais expressão ao desporto fafense 

Completam-se, neste dia 19 de Agosto, precisamente 12 anos que Montelongo Desportivo iniciou uma caminhada de divulgação do desporto fafense, dando vez e voz a muitos clubes e atletas que nunca a tiveram. Aliás, ainda hoje essa é uma das nossas maiores premissas, dar valor ao que não é valorizado por quem de direito. 

Ao longo destes 12 anos perdemos milhares de horas a ver eventos desportivos e outros milhares a preparar condignamente as notícias e tiramos muita gente do anonimato não só no futebol mas em todas as modalidades que são praticadas em Fafe ou noutras diferentes fora do concelho mas praticadas por atletas fafenses, ou então por cá realizadas, tal como registar momentos como o que a foto documenta em que o jogador Nuno Almeida festeja efusivamente um golo. Esse é o nosso maior orgulho.

Quando nascemos não havia qualquer órgão de comunicação em Fafe e fomos nós que não deixamos morrer algumas gerações de atletas que de outra forma teriam ficado no anonimato, narrando a sua actividade e registando para a posterioridade as suas conquistas. 

Ao longo desta dúzia de anos fizemos mais de 20.300 publicações e nunca dissemos que não a ninguém que nos tivesse solicitado ajuda. Temos a nossa vida profissional e isto é somente algo que fazemos por gosto e sem qualquer compensação.

Não somos de desistir por isto ou por aquilo. Enquanto houver um único leitor do Montelongo Desportivo continuaremos a divulgar o desporto fafense nos quatro cantos do mundo. 

Gratos a todos aqueles que ao longo destes anos, de uma forma ou de outra, deixaram aqui o seu contributo. Não temos dúvida que o desporto fafense sem o Montelongo Desportivo não era a mesma coisa. 

O Director 
João Carlos Lopes

Sem comentários: