.

.
.

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Futsal - Liga AMAF | CL S. Lourenço de S. Gens está preparado para a temporada 2020/21

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES | FOTOS: DR

Um clube com fé e sem limites

O Clube de Lazer S. Lourenço de S. Gens foi fundado a 28/02/2008 e apesar dos seus 12 anos de existência só agora, através do Desporto, começa a ser conhecido para além das fronteiras da freguesia da Pica S. Gens. Para isso muito tem contribuído o aparecimento de uma equipa de futsal que se estreou no Campeonato sénior da AMAF na época passada e promete continuar na presente temporada tendo para isso já constituído o seu plantel.  

Sob as ordens do técnico principal Carlos Freitas e do adjunto João Freitas, a equipa, para já vai treinando no polidesportivo sintético da junta de freguesia de S. Gens, o que, apesar de não ser o mais adequado à prática de futsal vai dando para manter a equipa junta e ganhar algum entrosamento. Isto enquanto os seus responsáveis tentam encontrar um pavilhão para os seus treinos. Sendo verdade que as duas freguesia que envolvem a Pica, S. Gens e Quinchães, já mereciam ter um Pavilhão Polivalente que acorresse às suas necessidades desportivas e culturais. 

A equipa técnica conta para a temporada 2020/21 com sete reforços a que junta às sete renovações, deixando a porta aberta para mais algum reforço que venha acrescentar qualidade à equipa. 

Ainda a ganhar rodagem neste campeonato, o objectivo do S. Lourenço de S. Gens, que é presidido por Albino Ribeiro, passa por fazer o melhor possível, tentando aumentar a performance da temporada passada, sempre com o sentido de respeito pelo adversário e a honra e dignidade de vestir a camisola do Clube. Até porque este é um clube com fé e sem limites. 

PLANTEL DO C. L. S. LOURENÇO DE S. GENS PARA A ÉPOCA 2020/21 

Roberto - Reforço (ex-GD Vasco da Gama)
Simão - Reforço (ex-GD Armil)
Carneiro - Renovação
Nuno - Reforço (ex-JUNI Futsal)
Joel - Reforço (sem clube anterior)
Tristan - Renovação
Rui Carvalho - Renovação
Bruno - Renovação
Henrique - Renovação
Maomé - Renovação 
Tiago - Reforço (sem clube anterior)
Rafael Faria - (sem clube anterior)
Ricardo Pereira - Reforço (ex-Restauradores da Granja)
Jorge Dias - Renovação

Treinador - Carlos Freitas
Treinador adjunto - João Freitas
Departamento de comunicação - Mariana Freitas  

Sem comentários: