.

.
.

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Andebol - 2.ª Div. Nac. | Alexis Oliveira (Shake) será adjunto de Leonel Lopes no AC Fafe

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES | FOTO: DR

Uma história de amor e dedicação ao clube 

O AC Fafe que esta temporada terá uma equipa feita à base de jogadores que passaram pela sua formação e que será orientado por Leonel Lopes, juntou agora mais um elemento à equipa técnica que se identifica com o clube porquanto está no mesmo desde a sua fundação, quer como atleta quer como treinador das camadas jovens, Alexis Oliveira, também conhecido por Shake. 

O agora adjunto de Leonel Lopes tem 31 anos e fez toda a sua formação como atleta no AC Fafe desde os Infantis até aos seniores, tendo saído apenas uma temporada (2011/12) para representar o Fermentões. Além do Andebol jogou também futsal tendo representado o GCR Nun'Álvares, AD Fafe e Amigos de Cerva, mas sem deixar de ser treinador da formação do andebol. 

A sua ligação à formação ao longo dos anos e o trabalho profícuo acabou por dar frutos, pois nas duas últimas temporadas sagrou-se campeão regional de infantis e de iniciados.

Chega agora à equipa técnica dos seniores, que acumulará como treinador de juvenis, com a mesma vontade e ambição de sempre, em ajudar e dar o melhor por um clube que viu nascer e que se habituou a amar e respeitar, numa modalidade que já leva mais de trinta anos de existência no Concelho de Fafe. É um elemento que vive o jogo e vibra com ele.     

Sem comentários: