.

.
.

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Andebol - 2.ª Div. Nacional | Arrancou a época 2020/21 para o AC Fafe

TEXTO E FOTOS: JOÃO CARLOS LOPES 

Primeiro objectivo é a manutenção 

Numa apresentação simbólica, feita num Pavilhão Municipal de Fafe ainda fechado devido ao Covid 19, o AC Fafe deu início à temporada 2020/21, numa realidade completamente diferente daquilo que tinha sido feito até agora. 

Sem elenco directivo e apenas com uma comissão de gestão liderada por Pedro Valente, ainda houve boa vontade por parte dos jogadores em formar um plantel e rematar contra a maré ainda com o barco em doca seca. 

O técnico Leonel Lopes disse que já estava no Clube à algum tempo e que a conhece o grupo e a os dirigentes em exercício interino o conhecem a ele e todos se entenderem. Disse ainda que o plantel foi composto dentro do possível e que há jogadores que querem que também são desejados por outros clubes nesta altura com melhores condições. 

O treinador do ACF disse ainda que o primeiro objectivo era a manutenção e depois que iam ver jogo a jogo, confessando que é sempre melhor trabalhar sobre vitórias porque estas dão motivação aos atletas. 

De salientar a subida de três jogadores da equipa B ao plantel principal, são eles Diogo Freitas, Moisés Ribeiro e Vítor Pereira. O plantel ainda não está fechado e há promessa de novidades nos próximos dias.

JOGADORES: Guarda-redesJoão Carvalho e Nuno Henriques Pivot: João Ferreira, Nuno Gomes e Moisés Costa Central: Tiago Gonçalves, Vítor Pereira e Fernando Sousa Lateral Esquerdo: Luís Nunes, José Ferreira e Tiago Ventura Lateral Direito: Vítor Ribeiro Ponta Esquerda: Luís Pereira e Diogo Freitas Ponta Direita: Miguel Fernandes e Pedro Ribeiro TREINADOR: Leonel Lopes. DIRIGENTE: Miguel Fernandes. 

Sem comentários: