.

.
.

sábado, 8 de agosto de 2020

Liga AMAF | ACR Sensim segura os pilares Milo e João Sampaio

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES | FOTO: DR

Dois mestres nos seus sectores 


A ACR Sendim ainda não tem treinador mas quem aceitar o projecto do clube vai ter a vida muito facilitada face à categoria dos jogadores que o Clube tem conseguido manter e contratar. Os dois últimos são Milo e João Sampaio, dois pilares do Sendim que sentem e respiram o ambiente do Clube como ninguém.  

Tiago Pinto ou Milo, como é conhecido pela maioria dos adeptos, já está com a Sendim desde a retoma do Clube e ainda que seja muito cobiçado por outros clubes revê-se nos objetivos da equipa e optou por continuar a defender o amarelo e verde na temporada 2020/21. Este central fafense de 25 anos fez formação no FC Felgueiras e já representou o GCD Regadas em três temporadas, o CD Celoricense o GDST Pinheiro. 



João Sampaio é médio, natural de Sendim, tem 34 anos mas mantém a qualidade acima da média,o que em tempos o levou a  assinar contrato profissional com o FC Felgueiras, sendo também capitão do Clube Académico de Felgueiras. Representou ainda o OFC Antime, GD Silvares e GCD Regadas. Reforçou a ACR Sendim na época passada e vai manter-se fiel ao clube da terra natal.

Sem comentários: