.

.
.

segunda-feira, 3 de agosto de 2020

GCD Regadas aceitou convite da AF Braga e vai jogar na Divisão de Honra


TEXTO E FOTO: JOÃO CARLOS LOPES 

Esforço e dedicação premiados

Face ao impedimento da AD Oliveirense de jogar no Campeonato de Portugal, vaga que será ocupada pelo Vilaverdense FC, o que originou mexidas nos campeonatos distritais, o Grupo Cultural e Desportivo de Regadas foi convidado pela AF Braga a participar no campeonato da Divisão de Honra desta associação, o que depois da direção reunir nesta segunda feira decidiu aceitar esse convite.


O Clube regressa três épocas depois à Divisão de Honra uma vez que a última vez que tinha estado neste escalão em 1917/18.  

O Campeonato da Divisão de Honra 2020/21 vai contar com três representantes fafenses, pois além do Regadas terá o Antime e a Pica. Os regadenses vão ser comandados peçlo técnico fafense Marcelo Fernandes que fica ligado a esta subida pois já treinava a equipa na época passada e vai continuar a fazê-lo.   

Depois de uma época atípica a todos os níveis os regadenses acabaram por ver o seu esforço premiado e estão onde tanto desejaram e para o qual muito lutaram e se prepararam, renovando inclusive o seu parque de jogos, dotando-os de um relvado sintético e uns balneários mais condignos.  

Sem comentários: