.

.
.

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

CdP | Henrique marcou o golo solitário no jogo de pré-temporada entre o Fafe e o Lourosa

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES | FOTO: DR

Duas equipas muito semelhantes em muitas coisas 

O fafense Nuno Henrique que vai cumprir a terceira temporada comas cores do Lusitânia de Lourosa, que por sinal são as mesmas do Clube que o formou, a AD Fafe, foi o marcador do único golo entre estas duas equipas que correspondeu ao primeiro jogo de pré-temporada dos fafenses. 

O golo solitário surgiu no decorrer da primeira parte na sequência de um canto a que o fafense, de 33 anos, deu a melhor finalização marcando contra a equipa da sua terra. 

Do lado do Fafe,  treinador Ricardo Silva utilizou todos os jogadores ao seu dispor no plantel fafense, à exceção de Mika e Nei, ambos a recuperar de lesões. Destaque ainda para Carlos Daniel, junior do Clube que também alinhou nesta partida fazendo mais uma pré-temporada com os seniores o que já vem sendo hábito nos últimos anos.

Recorde-se que tanto AD Fafe como Lusitânia de Lourosa são duas das equipas que estariam envolvidas no play-off de e que lutaram, juntamente com outros clubes, pelo direito de a disputar, mas até ao momento sem anuência positiva.

Fafe e Lourosa são duas equipas muito semelhantes, além das cores têm adeptos apaixonados e lutam sempre pelos primeiros lugares da tabela, nas respectivas séries do Campeonato de Portugal.     


Sem comentários: