.

.
.

sábado, 29 de agosto de 2020

Liga AMAF | Ricardo Marinho é o novo treinador da ACR Sendim


TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES | FOTOS: DR

Rodeia-se de adjuntos com conhecimentos 

Depois de ter anunciado muitas renovações e algumas contratações a a Direcção da ACR Sendim, presidida por José Artur Cunha, revela agora a equipa técnica para a temporada 2020/21 e aposta nela para fazer a melhor temporada de sempre deste que o Clube retomou a sua actividade. 

A aposta recaiu no técnico Ricardo Marinho, de 43 anos, sendo também conhecido por “S. Martinho”, que será o treinador principal. Como atleta representou o URCD Regilde, UFC Sousa, o CCD Santa Eulália, GD Silvares e ACD Pica, GD Serzedo, AD Várzea. Já como treinador, orientou a UD Unhão e a AD Maçorra.

Como adjuntos terá Pedro Paiva que já exerceu o mesmo cargo na AD Baião, da Divisão de Elite da AF do Porto e no Caíde Rei SC da Divisão Honra da mesma associação. No último ano foi adjunto dos sub 13 do FC Felgueiras que subiram de divisão. Tem o curso de treinador de nível 1 e formação de Sports Mental Coach, tendo ainda certificação internacional em coaching virado para a alta performance. O treinador de guarda-redes será André Viana que exerceu as mesmas funções no Caíde Rei SC e que como guarda redes defendeu as balizas do GDR Friande, Mota FC e AD Várzea. 

Sem comentários: