.

.
.

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Div. Elite AF Porto | Fred Fangueiro é grande reforço do AC Rebordosa

TEXTO E FOTO: JOÃO CARLOS LOPES 

Um novo palco para mostrar o seu real valor

O guardião fafense Fred Fangueiro, de apenas 23 anos que na temporada passada defendeu as redes da AD Fafe em nove jogos é reforço de referência do Rebordosa AC, equipa do Concelho de Paredes que milita da Divisão de Elite da AF do Porto, onde joga sempre para ocupar os lugares da frente, tendo terminado a última temporada no 4.º lugar. 

Com vontade de jogar ainda mais tempo do que aquele que lhe tinha sido proporcionado nas duas últimas temporadas na equipa fafense, o guarda-redes abraça assim uma nova aventura onde terá dois parceiros de baliza ainda mais novos que ele, Jorge Ferreira, de 20 anos e João Mendes, de 21.  

Fred dividiu a sua formação entre  Fafe, Vitória de Guimarães e Sandinenses, terminando-a nos sub 19 do Vitória de Guimarães. Em 2015/16 assinou pela AD Fafe onde se manteve também na época seguinte. Em 2016/17 sentiu necessidade de defender com frequência e representou, por empréstimo, com grande brilhantismo o Maia Lidador desta mesma divisão onde vai actuar agora. Foi contratado pelo Arões SC para jogar no Campeonato de Portugal e na época seguinte (2017/18) e em 2018/19 regressou ao Fafe onde se manteve até ao final da temporada passada. 

Felino entre os postes e determinado nas saídas trata-se de um guarda-redes que só precisa de tempo dentro de campo para mostrar todas as suas capacidades, levando também o Clube do Concelho de Paredes, além do grande atleta, um excelente elemento para fazer balneário. humilde e trabalhador.     
    

Sem comentários: