.

.
.

sábado, 24 de outubro de 2020

Andebol - 2.ª Div. Nac. I AC Fafe, 31 - CDC S. Paio Oleiros, 25 (3.ª vitória consecutiva)

REDAÇÃO

Quando a garra vem ao de cima     

Num jogo em que não pôde contar com o guarda-redes João Carvalho, mas com o jovem Nuno Henrique a dar muito bem conta do recado, o AC Fafe obteve a terceira vitória consecutiva ao bater a formação do S. Paio de Oleiros por 31-25, numa partida que teve uma primeira parte de desacerto por parte da equipa tricolor, o que permitiu ao visitante chegar ao intervalo a vencer por 16-17, tendo recuperado de uma desvantagem de três golos para fazer um parcial de 5-0 sem que a reação fafense se fizesse notar. Neste primeiro tempo a defesa esteve pouco agressiva e o ataque menos inspirado.

Na segunda parte, O AC Fafe surgiu com outra disponibilidade, mais concentrado no jogo, mas sem conseguir descolar do adversário no marcador durante muito tempo, havendo alternância no comando do mesmo. Até que a partir dos 47 minutos começou, finalmente, a ganhar ascendente na partida fazendo um parcial de 6-0 (30-23).

Essa vantagem de sete golos permitiu ao técnico Leonel Lopes dar alguns minutos a jogadores mais jovens e a outros menos utilizados, terminando a partida com a vantagem fafense de 31-25. 

Segue-se agora a deslocação ao Pavilhão Flávio Sá Leite, em Braga, para defrontar o Arsenal da devesa.

Sem comentários: