.

.
.

segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Ciclismo | Gabriel Castro (ACD Pica) foi 2.º na 1.ª Cronoescalada da Senhora da Graça

TEXTO: JCL | FOTO: DR

Fafense mostra estar em grande forma 

O ciclista da ACD Pica/Ribeiro & Teixeira, LDA, Gabriel Castro, obteve um magnífico 2.º lugar na primeira cronoescalada da Senhora da Graça que se realizou no último Domingo e contou com a presença de inúmeros ciclistas, entre os quais o campeão ibérico na categoria de Master 50 Alberto Amaral, o único a fazer melhor que o corredor fafense. 

O vencedor é aliás um antigo profissional de ciclismo que ao longo da sua carreira conquistou várias vezs o mesmo título. 

Este é um grande resultado para Gabriel Castro e para a ACD Pica, num ano muito complicado para o ciclismo em que praticamente todas as provas foram canceladas com a situação da pandemia do Covid 19. 

A equipa ACD Pica/Ribeiro & Teixeira, LDA, dá por terminada a época na vertente da estrada com uma prestação muito positiva pois em apenas duas participações obteve dois pódios, sendo o primeiro de nível nacional com um 3.º classificado na segunda edição Volta ao alto Minho e o segundo com a segunda posição atrás do atual campeão nacional.

Sem comentários: