.

.
.

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Estão a ser construídos dois campos de Ténis no Parque da Cidade

REDAÇÃO

Fica alargada a oferta desportiva no Concelho

A Câmara Municipal de Fafe deu início à construção de dois novos campos de ténis no Parque da Cidade.

Este investimento surge no seguimento das políticas de apoio que o Município tem realizado na área do desporto e da consciência que temos sobre a importância que a prática desportiva assume atualmente na vida das pessoas. A construção destes dois novos Campos de Ténis no Parque da Cidade, cujo valor de investimento é de 135 mil euros, servirá também para proporcionar uma diversificação da oferta e da prática de diferentes modalidades.

A localização dos novos campos decorre do plano de pormenor do Parque da Cidade, pelo que irão ser aproveitadas as duas plataformas anteriormente criadas para esse efeito.

Para o Presidente da Câmara Municipal, Raúl Cunha, "a prática desportiva tem uma relação direta com a qualidade de vida das pessoas e é isso que estamos a prmover e a potenciar com este investimento. O ténis tem conquistado cada vez mais admiradores e praticantes. Desejamos que a construção deste equipamento se traduza num aumento significativo do número de praticantes desta modalidade."

O autarca salienta ainda "a preocupação e o apoio do Município na área do desporto, seja através do desenvolvimento de eventos desportivos, do apoio às colectividades de todo o concelho nas diversas modalidades, da beneficiação, requalificação ou construção de instalações desportivas municipais, entre outros, sempre com o objectivo de incentivar a prática regular de actividade física por parte de todos os munícipes, de uma forma organizada, em segurança e com elevados índices de qualidade."

Sem comentários: