.

.
.

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Formação de futebol e futsal | Grupo dos 4 Clubes fafenses mantém actividade suspensa


REDAÇÃO | FOTO (ARQUIVO MD)

Seis semanas depois Fafe, Antime, Arões e Nun'Álvares voltaram a reunir  

"𝘾𝙊𝙈𝙐𝙉𝙄𝘾𝘼𝘿𝙊 𝘾𝙊𝙑𝙄𝘿-19 

Cerca de seis semanas após a última reunião, representantes da Associação Desportiva de Fafe, Arões SC, OFC Antime e Grupo Nun'Álvares voltaram a encontrar-se ontem, desta vez nas instalações do Estádio Municipal de Fafe, para avaliarem um possível regresso do futebol/futsal de formação.

Ficou nessa reunião decidido que, devido ao atual Estado de Calamidade em que Portugal recentemente entrou, as atividades de formação não irão, para já, ser iniciadas.

Dessa forma, entendem assim os responsáveis dos quatro clubes fafenses, manterem a decisão já tomada há algumas semanas, visto que a evolução da pandemia de Covid-19 tem-se mostrado preocupante.

Seria, no entender do nosso Departamento de Formação Juvenil, um ato de grande irresponsabilidade e incongruência, reverter essa decisão, visto que não têm sido apresentadas melhorias no estado do país.

A situação voltará a ser avaliada pelos clubes mencionados daqui a, sensivelmente, um mês, tendo sempre em atenção qualquer medida e/ou recomendação que nos chegue através da Direção Geral de Saúde.

Apelamos à compreensão de todos e à necessidade de nos mantermos juntos, encarando com paciência o presente mas com grande esperança num futuro melhor."

Sem comentários: