.

.
.

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Futsal | AMAF vai realizar duas sessões de esclarecimento no mês de Outubro

REDAÇÃO

Presença dá direito a vale de desconto

A realidade que vivemos fez-nos ter de aguardar, obrigando a reformulação de novas datas, para que sendo possível, termos um regresso às competições em segurança.

Até lá, vamos aproveitar esta pausa competitiva para apostar em dar conteúdos que enriqueçam o conhecimento de todos aqueles que fazem parte das estruturas dos clubes.

Assim sendo, a AMAF irá realizar para a modalidade de Futsal no mês de outubro duas sessões de esclarecimento sobre as Novas Leis do Jogo de Futsal que decorrerão na Sala Manoel de Oliveira em Fafe (Teatro Cinema de Fafe), com início às 21:00 (receção a partir das 20:30 – atenção que devido ao covid-19 é obrigatório a utilização de máscara e devem chegar com antecedência de forma a fazer o registo de participação e medição da temperatura corporal).

Estas sessões destinam-se a todos os agentes desportivos dos clubes inscritos na AMAF, mas ficam também abertas a todos os que pretendam assistir, mediante inscrição obrigatória.

Tendo em conta a pandemia, tivemos de proceder à divisão dos clubes por escalões, como indicado na tabela, sendo que era pertinente estar presente um elemento de cada clube por escalão, sendo que é facultativa a inscrição de outro(s) elemento(s) caso o pretendam participar.

Com a presença na sessão de esclarecimento, o respetivo escalão terá direito a um vale de desconto para um(a) Atleta correspondente à Taxa Extra aplicada nas inscrições quando ultrapassado o número permitido.

Para fazer a inscrição, basta aceder aos links mencionados e preencher os dados, sendo que a mesma deve ser efetuada até um dia antes da sessão:

PARA O DIA 12/10/2020 | ABRA ESTE LINK

PARA O DIA 26/10/2020 | ABRA ESTE LINK 

Sem comentários: