.

.
.

terça-feira, 20 de outubro de 2020

Paulo Fernandes reconduzido na presidência do Grupo Amigos de Travassós

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES | FOTO: DR

Uma direção que também dá poder às mulheres 

O Grupo Amigos de Travassós foi recentemente a votos e como em equipa que ganha não se mexe a direção presidida por Paulo Fernandes foi reconduzida para mais um mandato de três anos (2020-2023).

Saliente-se, num universo de 11 diretores, as quatro mulheres que integram o elenco directivo. Duas delas a ocupar cargos de presidência como o caso de Marisa Pereira no Conselho Fiscal e Carmen Sampaio na Assembleia Geral, este último orgão composto apenas por mulheres, pois Sara Costa é Secretária e Manuela Mendes vogal.     

Num acto eleitoral pouco concorrida, manifestado por cerca de 24% dos associados,  devido à pandemia do Covid 19 a direção foi eleita por maioria colhendo 32 votos dos 34 votantes, tendo sido os outros dois votos nulos. 

Os directores do GAT continuam dispostos a dar continuidade ao excelente trabalho que têm vindo a desenvolver ao longo dos anos, em que devolveram a actividade desportiva à freguesia, a qual se manifesta através do futsal masculino e feminino, do futebol de 11 e do ciclismo este mais evidente nas bicicletas de montanha.

Além do desporto o GAT também desenvolve actividades sócio-culturais, promovendo festas e passeios não só entre os seus associados e familiares mas também para a freguesia onde são um importante pólo de dinamização e uma das referências desde a sua fundação.  

Por isso mesmo é que salientam que esta é "a mesma equipa por mais e melhores objetivos. Enquanto houver estrada para andar nós vamos continuar."


DIREÇÃO DO GRUPO AMIGOS DE TRAVASSÓS PARA O TRIÉNIO 2020/2023

DIREÇÃO

Presidente: Paulo Fernandes 

Vice-presidente: Patrick Pires 

Tesoureiro: Pedro Ribeiro 

1.º Vogal: Nuno Costa

2.º Vogal: Nelson Bessa

3.º Vogal: Carlos Vieira 

4.º Vogal Dilermando Silva


CONSELHO FISCAL 

Presidente: Marisa Pereira 

Secretario: Jorge Gonçalves

1.º Vogal: Tiago Gonçalves 


ASSEMBLEIA-GERAL  

Presidente: Carmen Sampaio 

Secretaria: Sara Costa 

1.º Vogal: Manuela Mendes  

Sem comentários: