.

.
.

domingo, 4 de outubro de 2020

Andebol - 2.ª Div. Nac. | AC Fafe esteve 50 minutos na frente em Modicus mas perdeu

REDAÇÃO 


Faltou mais fôlego nos dez minutos finais 

A equipa sénior do AC Fafe deslocou-se ao reduto do Modicus em Sandim, onde perdeu por 20-19 em jogo a contar para a primeira jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão 2020/21. 

Com uma entrada determinada, Luís Nunes marcou o primeiro golo da temporada para os fafenses que chegaram na frente do marcador ao intervalo a vencer por 7-9. 

Na segunda parte o Modicus surgiu mais afoito na partida com maior agressividade defensiva e ainda assim o ACF conseguiu ter uma vantagem de três golos. 

Contudo, depois de estar sempre na frente do marcador a equipa orientada por Leonel Lopes permitiu que o Modicus empatasse (17-17) aos 50,30 minutos e passou para a frente aos 54' (18-17). Depois o visitado ganhou vantagem de dois golos e Luís Nunes, com a possibilidade de reduzir, falhou um livre de sete metros, naquele que foi o canto do cisne para os fafenses. 

O Modicus aproveitou para chegar à vantagem de três golos a minuto e meio do final. Luís Pereira falhou novo livre de sete metros e Vítor Ribeiro fechou o marcador ao marcar para o ACF (20-18).           

Sem comentários: