.

.
.

domingo, 4 de outubro de 2020

Alexey Lukyanuk venceu o Rally Fafe Montelongo 2020

 



REDAÇÃO

E os 5 primeiros colocados em Fafe são…!

TOP 5 após o estágio 18 - GUILHOFREI 3

1 - LUKYANUK>  VENCEDOR DO  RALLY !!!!   “No erro anterior, eu fiz giro. Não foi o momento certo para acontecer, mas nos focou motivados. Fizemos um bom trabalho no último, apesar da forte chuva. Posso estar orgulhoso de mim mesmo, muito obrigado à equipe pelo carro e à Pirell pelos pneus, também aos patrocinadores. Vamos nos divertir agora. ”

2 - BONATO +4.6.8> “Estamos muito orgulhosos deste fim de semana. Fizemos o nosso melhor. Eu empurrei forte no último. ”

3 - ARES +4,7> VENCIMENTO DE  ESTÁGIO !!   “Obrigado a toda a minha equipa.”

4 - MUNSTER +1: 00.2> “Rally muito exigente. Aprendemos muito. Não corremos nenhum risco para garantir esta vitória.!

5 - MARCZIK +1: 40.9> “Geralmente fico muito feliz. Estamos terminando. Foi o maior passo na minha pilotagem de rally, não me lembro desse progresso. Estou feliz por ter a chance de estar aqui. “

Sem comentários: