.

.
.

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Elite AF Porto | Com Fred Fangueiro na baliza AC Rebordosa regista 3 vitórias em 3 jogos

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES | FOTO: DR

A felicidade por que tanto luta está-lhe a sorrir  

O guarda-redes fafense Fred Fangueiro que esta temporada trocou a AD Fafe do Campeonato de Portugal com a AC Rebordosa da Divisão de Elite da AF do Porto está a ter um início de época fantástico como titular desta equipa do Concelho de Paredes, ao registar três vitórias em outros tantos jogos. 

Fred, tem 24 anos, e não se conformou com o estatuto de suplente na AD Fafe dando um passo atrás para mostrar toda a sua mais valia entre os postes num campeonato tão exigente como é o da Divisão de Elite da AF do Porto e num clube exigente com historial como é o caso do rebordosa AC e que já foi representado por outros dois fafenses, curiosamente dois defesas centrais, Eugénio e Miguel Paredes. 

O ainda jovem guardião fafense, neto de uma velha glória do Clube que também era guarda-redes, José Maria, dividiu a sua formação entre a AD Fafe e o Vitória SC e os Sandinenses. Como sénior iniciou a sua carreira na AD Fafe mas após duas temporadas acabou emprestado ao Maia Lidador onde estava a fazer uma excelente época antes de ser recrutado pelo Arões SC para jogar no Campeonato de Portugal. Regressou ao Fafe por mais duas épocas, saindo na presente temporada à procura da felicidade e ela tem-lhe sorrido.      

Nos primeiros três jogos da época, o Rebordosa recebeu e bateu o Freamunde por 4-1, foi vencer a Vila Meã por 1-0 e bateu em casa o Lousada por 2-0, sempre com Fred como titular na baliza.       

Sem comentários: