.

.
.

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Padel | Fafenses João Carvalho e Filipe Bastos são campeões nacionais (M4)

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES | FOTO: DR

Grande contributo para a expansão da modalidade em Fafe

Os fafenses João Carvalho e Filipe Bastos sagraram-se no último fim de semana, em Coimbra, campeões nacionais de Padel, na categoria de Masculinos 4 (M4), ao serviço do Clube de Ténis de Guimarães By Life Padel (CTG/BLP).  

O CTG/BLP não teve tafefa fácil para chegar ao título pois tiveram que derrotar o Alcântara Padel (Lisboa), o Boavista FC e o Star Padel (Coimbra), na fase de grupos. Depois deixaram pelo caminho o We Padel (Coimbra) na meia final e por fimbateram o Padel Nation (Vizela)na final.

A equipa do Clube de Ténis de Guimarães, era composta por: João Carvalho, Miguel Barros, Paulo Teixeira, Filipe Bastos, Pedro Araújo, Luís Gervásio Reis, António Capelãoe Sérgio Mendes.

O treinador da equipa do CTG/BLP foi André Maia, um dos melhore jogadores portugueses da modalidade na categoria mais elevada (M1), sendo também um dos técnicos e monitores permanentes no Clube de Ténis de Guimarães. 

A equipa do CTG agradece associou-se recentemente em parceria à Life Padel e este é já um fruto visível da união entre as duas entidades. 

O Padel é uma modalidade que em Fafe ainda não tem a expressão de outra cidades, mas já vai tendo campeões que lhe dão alguma visibilidade e esse é um passo importante para que hajam mais e melhores praticantes, agora que o Concelho tem na Fábrica do Ferro um local de excelência para a prática da modalidade com dois courts para o efeito.   

Sem comentários: