.

.
.

sábado, 17 de outubro de 2020

Damião Duarte não se recandidata à presidência da ADTTR - Travassós Running Fafe

REDAÇÃO

Após quatro anos e meio de liderança 

Após quatro anos e meio a liderar o projeto 𝗧𝗿𝗮𝘃𝗮𝘀𝘀ó𝘀 𝗥𝘂𝗻𝗻𝗶𝗻𝗴 𝗙𝗮𝗳𝗲 e com novas eleições marcadas para o próximo dia 30 de Outubro venho por este meio informar que por motivos meramente pessoais não me irei recandidatar.


Foram quatro anos e meio fantásticos que me proporcionaram conhecer pessoas incríveis que se tornaram na minha segunda família e que por diversas vezes foram o suporte que tanto precisei.


Um enorme agradecimento a todos os meus companheiros de direcção pelo fantástico trabalho desenvolvido até aqui...construímos um projeto de raiz que hoje já é reconhecido não só na nossa cidade mas também em grande parte do nosso país.

Outro enorme agradecimento a todos os nossos atletas, associados, patrocinadores e parceiros, só com o vosso apoio foi possível chegar até aqui e já com uma dimensão considerável.

Por último mas muito importante, um enorme agradecimento à minha família e às famílias dos meus directores pela compreensão e apoio naqueles momentos em que saíam prejudicados em prol do 𝗧𝗿𝗮𝘃𝗮𝘀𝘀ó𝘀 𝗥𝘂𝗻𝗻𝗶𝗻𝗴 𝗙𝗮𝗳𝗲.

Nos dias de hoje o Associativismo exige muito de nós e do nosso tempo e neste momento eu não consigo dar o que o 𝗧𝗿𝗮𝘃𝗮𝘀𝘀ó𝘀 𝗥𝘂𝗻𝗻𝗶𝗻𝗴 𝗙𝗮𝗳𝗲 exige e merece.

Tenho a certeza absoluta que o 𝗧𝗿𝗮𝘃𝗮𝘀𝘀ó𝘀 𝗥𝘂𝗻𝗻𝗶𝗻𝗴 𝗙𝗮𝗳𝗲 ficará em boas mãos e que continuará a crescer porque está recheado de pessoas competentes, dedicadas e trabalhadoras.

Para terminar fica o meu pedido de desculpas por algo que tivesse corrido menos bem, mas não duvidem que todas as opções e decisões foram pensadas e tomadas como se fossem as melhores para o 𝗧𝗿𝗮𝘃𝗮𝘀𝘀ó𝘀 𝗥𝘂𝗻𝗻𝗶𝗻𝗴 𝗙𝗮𝗳𝗲.

Continuarei sempre disponível para ajudar no que puder mas sem qualquer tipo de responsabilidade.

Um dia 𝗧𝗿𝗮𝘃𝗮𝘀𝘀ó𝘀 𝗥𝘂𝗻𝗻𝗶𝗻𝗴 𝗙𝗮𝗳𝗲, 𝗧𝗿𝗮𝘃𝗮𝘀𝘀ó𝘀 𝗥𝘂𝗻𝗻𝗶𝗻𝗴 𝗙𝗮𝗳𝗲 para sempre!!!

Tenho a certeza que será apenas um...até já.

Obrigado a todos"

Sem comentários: