.

.
.

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

1.ª Div. AF Braga | Tony Machado deixou de ser treinador do GDRC Fareja

REDAÇÃO

"Obrigado pela oportunidade de treinar o clube da minha terra"

Tony Machado que foi treinador do GD Fareja na última temporada e tinha renovado para a época 2020/21 deixou o cargo técnico do clube, tendo feito um comunicado nesse sentido, ainda que no mesmo não mencione o motivo da sua não continuidade. 

"Comunico que a partir de hoje deixo de ser o treinador do Clube. Já tive o privilégio de me despedir de alguns jogadores e aos outros que não estiveram presentes digo-lhe que foi um gosto ter trabalhado com vocês e façam por ser felizes. 

Uma palavra para a direcção do clube e um muito obrigado pela oportunidade de treinar o clube da minha terra. Presidente o meu muito obrigado por tudo que fez e faz para quem não falte nada aos jogadores e treinadores. 

Também não me posso esquecer do meu amigo João que tivemos um trabalho enorme na construção deste plantel de qualidade, obrigado. 

Aos jogadores peço que alcancem os objetivos propostos e que realizem um excelente época que se avizinha, mas acima de tudo que honrem a camisola que vestem. 

Abraços maltinha".

Sem comentários: