.

.
.

sábado, 17 de outubro de 2020

Após deixar o Fareja Tony Machado está disponível para novos projetos

TEXTO E FOTO: JCL 

"Estou motivado para trabalhar"

Depois de dar por concluída a sua colaboração com o GDCR Fareja, o técnico Tony Machado está disponível para abraçar novos projetos a nível desportivo. Recorde-se que o técnico tem o nível 1 da Uefa e que antes de aceitar o desafio dos ferroviários acompanhou durante muitas temporadas Rafael Leite, como adjunto, primeiro no futebol popular e depois nos distritais, tanto no Fareja como na ACD Pica. 

É o próprio treinador que diz "estou de volta ao mundo onde existem mais marinheiros que marés, mas com a certeza de que a minha vai aparecer e que eu estarei super preparado para ela. Nunca fui discriminatório aos convites que um dia recebi ou que venha a receber a partir de hoje. Tenho as minhas ideias e princípios que levo comigo para um projeto que me possa fazer continuar a evoluir no trajeto do sucesso. Serei mais um para ajudar qualquer clube.


Sem comentários: