.

.
.

terça-feira, 6 de outubro de 2020

Automobilismo | Medalha de mérito Concelhio para Mário Castro e Hugo Magalhães

TEXTO: JCL | FOTOS: IVO BORGES 

Dois grandes embaixadores fafenses

A Câmara Municipal de Fafe homenageou os dois mais brilhantes copilotos de rali fafense de todos os tempos que têm levado o nome de Fafe bem longe ao atribuir, por ocasião do Rally Fafe Montelongo "Carlos Vieira" 2020.  a Medalha de Mérito Concelhio a Mário Castro e Hugo Magalhães, com ambos a reagirem desta forma à distinção nas redes sociais:

Mário Castro

"Não ando nos ralis com o intuito de ser condecorado mas sim pelo gosto enorme que nutro por este desporto e pelo prazer de competir, mas não posso esconder que me sinto lisonjeado por ter recebido esta distinção por parte da Câmara Municipal de Fafe ao receber a Medalha de Mérito Concelhio".

Hugo Magalhães 

"Hoje é um dia muito especial para mim. 

Sinto-me orgulhoso e grato por tão honrosa homenagem com a atribuição da Medalha de Mérito Concelhio por parte da Câmara Municipal de Fafe.

Sempre fui, sou e serei um fafense com orgulho da minha terra e das “minhas gentes”. 

Durante todos estes anos senti a responsabilidade de levar e dignificar o nome da minha cidade por este mundo fora em todas as competições que estive envolvido.

Hoje essa responsabilidade aumentou, mas, será essa mesma responsabilidade que me levará a trabalhar cada vez mais e a ser melhor cidadão.

Um enorme e sentido obrigado à Câmara Municipal de Fafe".

Sem comentários: