.

.
.

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Juniores – Taça AF Braga: Moreirense - OFC de Antime

Legenda da Foto:
EM CIMA DA ESQUERDA PARA A DIREITA:Rodrigo(Director); André(Director); Vitor Gonçalves; Carlos; J. Paulo; Chalana; Presidente(Osvaldo); Marco; Rafael; Vitinha; Rui(Treinador adj.); Mario Coelho(Treinador); Zeca(Director).
EM BAIXO PELA MESMA ORDEM: Gui; Isac; Julio; Diogo; Neves; Rui Filipe; Jorge; Fábio; Óscar (Massagista).
Em falta na foto mas a fazer parte do palntel: Tiago; Patricio; Xavier; Cristiano

É legítimo sonhar
.
Os juniores do Operário Futebol Clube de Antime vão entrar em campo no próximo Sábado para tentar conquistar um lugar na final da Taça Associação Futebol de Braga na categoria. O adversário é o Moreirense Futebol Clube e o jogo será disputado em campo neutro, ou seja, no Campo do Arnado, em S. Torcato, pelas 16 horas, recinto onde habitualmente joga o Torcatense.
Não vai ser fácil para os miúdos de Mário Coelho ultrapassar o adversário que tem outras condições que o Operário não possui. No enetanto, quem chegou até aqui com todo o mérito de certeza absoluta que acredita que pode dar mais um passo em frente. Dentro de campo serão onze contra onze e, em jogos da taça, por vezes ganha o mais organizado e aquele que não teme nem despreza o adversário. Os jovens do Antime já fizeram muito ao chegarem até aqui mas sabem e têm consciência disso que podem contribuir ainda mais para a história do futebol juvenil do Clube.
.
Juniores – 2.ª Divisão AF Braga: OFC Antime, 3 – Bairro, 0
- Golos de Vitinha, João Paulo e Gui valem pódio
.
Entretanto, em jogo de acerto de calendário, os jogadore de Mário Coelho jogaram na última quarta feira, em Antime, contra a formação do Bairro a quem venceram por 3-0.
O resultado permitiu aos antimenses ascender ao terceiro lugar da segunda divisão, posição que, em anos anteriores permitiu a subida de escalão. Seja como for, ainda falta disputar mais uma partida para terminar o campeonato. Mas essa será novamente em Antime e contra o Gandarela. Quem fez um excelente campeonato até aqui, certamente que não vai desperdiçar a última jornada caseira para acrescentar mais uma vitória na época e consolidar o terceiro lugar. Nesta partida nocturna contra o Bairro os marcadores de serviço foram o Vitinha, João Paulo e Gui. Que a pontaria esteja afinada para a meia final da Taça e para o próximo e último jogo do campeonato para que a juventude fafense possa ter mais um motivo de orgulho e enalteça o desporto que se pratica no Concelho.