.

.
.

sábado, 30 de maio de 2009

2.ª Edição Torneio Juvenil Cidade de Fafe

Texto e fotos: João Carlos Lopes e Tiago João Lopes



AD Fafe, 4 – Vasco da Gama, 1
.
.
Ases S. Jorge, 1 – GD Golães, 3






.
- Falta apurar um finalista

Está a decorrer no campo do Vasco da Gama de Medelo a segunda edição do Torneio Juvenil, Cidade de Fafe, no qual estão envolvidas as equipas da AD Fafe, Desportivo Ases de S. Jorge, Grupo Desportivo de Golães e o próprio Grupo Desportivo Vasco da Gama.
Na primeira jornada defrontaram-se a AD Fafe e o Ases de S. Jorge, com a equipa fafense a vencer por 5-1. No outro jogo desta ronda, o Vasco da gama venceu o Golães por 3-1.
No dia de hoje, Sábado, decorreu a segunda jornada, com o Fafe a vencer o Vasco da gama por 4-1 e o Golães a bater o Ases de S. Jorge por 3-1.
A final deste torneio está marcada para a tarde do dia 13 de Junho e será realizada no campo n.º 2 do Parque Municipal de Desportos, em Fafe, pelas 17 horas. Antes, pelas 15:30 joga-se para o terceiro e quarto lugares. A AD Fafe, mercê das duas vitórias alcançadas, já tem presença marcada para a final, faltando apurar o outro finalista que será o segundo classificado. Vasco da Gama e Golães são os candidatos a finalistas, sendo certo que, no confronto directo, os medelenses têm vantagem pois venceram os golanenses na primeira jornada por 3-1.
A terceira jornada deste torneio realiza-se no próximo fim-de-semana, no Campo do Vasco da Gama e com jogos a realizar pelas 15:15 e 17:15, sensivelmente. Nessa jornada, o Golães defrontará os fafenses e o Vasco da Gama mede forças com o Ases de S. Jorge.
De referir que os jogos têm quarenta minutos em cada parte e que, face ao muito calor que se faz sentir, foi acordado que a meio de cada parte o jogo pára para que os jogadores possam beber água.

RESULTADOS

1.ª JORNADA
AD Fafe, 5 – Ases de S. Jorge, 1
Vasco da Gama, 3 - GD Golães, 1
.
2.ª JORNADA
AD Fafe, 4 – Vasco da Gama, 1
Ases de S. Jorge, 1 - GD Golães, 3
.
3.ª JORNADA – 6/01/2009
GD Golães - AD Fafe
Vasco da Gama - Ases de S. Jorge