.

.
.

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Futebol - 3.ª Divisão Nacional: Bragança - Fafe



Samu, Fábio Teixeira, Mike, e Marçal convocados
.
- Silvio, João Pedro, Mobil e Kita foram dispensados do Fafe
.
Seria muito bonito ver o último jogo
- com o Limianos - só com jogadores da terra

O Fafe viaja até Bragança com a convicção de que é quase impossível subir de divisão esta época. A confirmação disso está na dispensa, a duas jornadas do final da temporada, de quatro jogadores. Sílvio, João Pedro, Kita e Móbil cujos serviços foram dispensados. Não se vai criticar agora o trabalho dos jogadores só por os mesmos serem dispensados porque eles, mais que qualquer um de nós queriam triunfar. As coisas não correram bem e quando assim é a corda rói por qualquer lado, infelizmente para estes atletas roeu para o lado deles. Resta desejar que encontrem um bom clube que os acolha e agradecer o que de bom fizeram pela AD Fafe, porque seríamos hipócritas se atribuíssemos a estes quatro elementos as culpas pelo que se passou na temporada. De um modo geral, correu mal para todos os jogadores.
Neste Sábado a equipa desloca-se a Bragança, onde jogará pelas 17 horas. Com ela viajam também quatro jogadores da equipa júnior cuja época já terminou. Samú, Fábio Teixeira, Mike e o guarda-redes Marçal foram os escolhidos para fazer esta viagem a Trás-os-Montes.
Mike e Fábio Teixeira já tiveram a felicidade de jogar esta temporada pelos seniores. As suas prestações não defraudaram as expectativas e com mais rodagem e oportunidades, qualquer um destes jogadores poderá representar a AD Fafe com dignidade. O mesmo se diz do jovem Tiago que subiu esta temporada aos seniores. Nas vezes que jogou esteve sempre irrepreensível. Há muito sangue novo na AD Fafe com vontade de agarrar as oportunidades.
Aliás, seria muito bonito, uma vez que o Fafe já não tem esperanças e nem tem nada a ganhar nem a perder, de ver, na última jornada da temporada, um onze só de jogadores de Fafe. Seria como que um prémio para os sócios e para os próprios jogadores que fizeram a formação na AD Fafe. Anunciado devidamente, com certeza que chamaria muita gente ao estádio. Seria único, diferente e bonito. Fica aqui o desafio.