.

.
.

segunda-feira, 25 de maio de 2009

2.ª DIVISÃO - AF BRAGA: Mosteiro, 0 – Fornelos, 0


- Fornelos prepara digressão a França


Marçal garantiu o nulo

Numa tarde quente e abafada em Mosteiro os hoemns de Carlos Careca não foram além do empate a zero bolas. Nem uma nem outra equipa tinham nada a perder pois o campeonato estava feito para ambas, mesmo assim, nenhuma queria sair derrotada. A equipa fafense com muitas baixas importantes como, Kikas por castigo, Mika, Zézito e Pinto por lesão, que embora não pudessem dar o seu contributo dentro das quatro linhas o fizeram da parte de fora ao deslocarem-se até ao Ermal para apoiar a sua equipa, Mesmo em final de época, nota-se que a equipa continua unida.
Mesmo com tantas adversidades os fafenses eentraram bem no jogo a tentar chegar ao golo por intermédio de Nuno que esteve incansávél, mas o remate feito pelo mesmo saiu à figura do guardião da casa. Mais uma vez se verificou a falta de um matador.
A equipa de Mosteiro cresceu minuto após minuto e notava-se que poderia chegar ao golo a qualquer momento, mas Marçal esteve mais uma vez muito bem a defender tudo o que havia para defender e, diga-se, em abono da verdade que, caso assim não fosse, o Fornelos sairia derrotado deste jogo.
Na parte final do jogo, o Fornelos, por intermédio de Leonel e André, poderia ter chegado ao golo mas tal não aconteceuAgora, enquanto outras equipas partem para o merecido descanso, o Fornelos continua a treinar, para o Torneio que vai realizar em França. Bertinho e Marçal, por motivos profissionais e o "capitão" Pinto por lesão não viajam com a equipa.