.

.
.

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Meias finais da Taça AF Braga: Águias da Graça - GD Silvares

.
Domingo, pelas 16 horas, no Complexo Desportivo
Dona Maria Teresa em S. Martinho de Sande


Vamos todos apoiar o Silvares!

O Silvares vai defrontar o Águias da Graça, em campo neutro, em jogo a contar para as meias-finais da Taça AF de Braga, onde os fafenses se encontram com todo e merecido mérito. O jogo realiza-se no próximo Domingo, pelas 16 horas, no Complexo Desportivo D. Maria Teresa, Em S. Martinho de Sande, Guimarães, vulgarmente conhecido pelo campo do Sandinenses.
Depois de chegarem a este patamar, a equipa fafense vai lutar, como aliás é seu timbre, para conquistar um lugar na final desta emblemática prova, a disputar no dia 10 de Junho no estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.
Depois da brilhante carreira que a equipa orientada por Carlos Salgado fez no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão onde foi campeão de série e conquistou um lugar na Divisão de Honra na próxima temporada, os silvarenses vão querer terminar a época de forma memorável.
A equipa é bem orientada e composta por jogadores muito experientes no Futebol Distrital que não ficam nada a dever aos jogadores orientados pelo ex-atleta da AD Fafe, Jorge Guimarães. Pelos jogos que vimos do Águias da Graça, é uma equipa perfeitamente ao alcance do Silvares, ainda que sejam de escalões diferentes.
Todos os fafenses em geral deviam apoiar esta equipa do Silvares que, em condições adversas conseguiu aquilo que outras equipas com mais poderio e melhor organização não alcançaram.
O mérito vai inteirinho para a equipa técnica e para os briosos jogadores que conseguiram fazer da adversidade a energia positiva que já os levou à glória e ainda os pode levar mais longe. Uma presença na final da Taça seria um prémio mais que merecido para quem tanto lutou e se sacrificou em nome do clube.
A AF de Braga estipulou o preço do bilhete em cinco euros.

VAMOS TODOS APOIAR O SILVARES!
ESTES JOGADORES MERECEM O NOSSO APOIO!