.

.
.

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Juvenis – 1.ª Divisão AF de Braga: Famalicão B - AD Fafe

.
Jogo no CAMPO DR. JORGE REIS - EM OUTIZ - VILA NOVA FAMALICÃO - Sábado pelas 16:00 Horas


Consolidar o 1.º lugar

para lutar pela subida


Os juvenis da AD Fafe deslocam-se este Sábado ao recinto do Famalicão, com o intuito de conquistar, no mínimo, um ponto que permita aos fafenses, lutarem depois, com o Gil Vicente A, pelo título de Campeão Distrital e pela subida aos nacionais da categoria.

Recorde-se que a equipa orientada por Miguel Paredes comanda a classificação com mais dois pontos que o Vitória de Guimarães B equipa que recebe o Maria da Fonte nesta última jornada.

Os fafenses têm feito um campeonato a todos os níveis notável e demonstram em campo muita raça, querer e vontade de vencer. os juvenis da AD Fafe já marcaram 62 golos e sofreram apenas onze, o que lhe confere a melhor defesa desta série. Os famalicenses ocupam o 11.º lugar e, em casa só venceram apenas por duas vezes.

Os juvenis fafenses contam com o apoio de todos os adeptos e simpatizantes da AD Fafe num jogo tão importante como este.



.

O que pode acontecer?


Caso o Fafe ganhe ou empate, fica em primeiro lugar e joga com o Gil Vicente A (vencedor da Série 1), num só jogo, em campo neutro e o vencedor sobe aos nacionais;

Caso o Fafe perca e o Vitória de Guimarães ganhe, o Fafe fica em 2.º lugar e como o vitória não pode subir, mas pode sagrar-se Campeão Regional, existirá uma "poule" com Fafe, Guimarães e Gil Vicente A, com dois jogos de cada equipa, em campo neutro e em que o vencedor da "poule" será campeão e subirá ao Nacional, com excepção de, se o Vitoria for campeão subirá o 2.º classificado.