.

.
.

domingo, 24 de maio de 2009

DIVISÃO DE HONRA - AF BRAGA: Pica, 4 – Forjães, 0




Vitória agridoce


O Pica venceu o Forjães por 4-0 no jogo que encerra a época 2008/2009, mas essa vitória poderá ser agridoce para a equipa orientada pelo catedrático técnico, António Valença.
Os golos dos fafenses foram da autoria de Álvaro, Ismael, Cristovão e Isarel e a vitória da Pica não merece qualquer contestação. O mesmo já não se pode dizer de quem organiza os campeonatos pois o Pica, que confirma dentro de campo a manutenção, deverá ter descido de divisão, pois as mexidas de cima para baixo acabam por afectar uma formação que lutou com dignidade para merecer estar neste escalão na próxima temporada.
Resta esperar que que desista alguma equipa dos campeonatos nacionais para que a justiça seja reposta por linhas travessas e a verdade desportiva venha ao de cima. De resto, foi um campeonato esforçado dos fafenses, que lutaram contra muitas contrariedades ao longo de toda a época mas acabaram nos lugares que, por direito próprio, lhe deviam ter assegurado a permanência. O futebol também é feito de injustiças e a confirmar-se a descida do Pica, é uma delas.