.

.
.

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Futsal Feminino: Paços venceu a 13.ª edição do Torneio da CM Fafe

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 


Pacenses mostraram-se mais fortes 

- GCD Paços já conquistou 20 títulos esta época 

A equipa do GCD Paços sagrou-se, no último Sábado, dia 12 de Julho, a grande vencedora da 13.ª edição do Torneio da Câmara Municipal de Fafe em Futsal Juvenil feminino, ao bater, na final a formação do GDCR Golães por 2-0.

Foi uma partida muito bem disputada e agradável de seguir aquela que acabou por decretar a equipa vencedora do torneio. A equipa pacense, orientada por Anabela Costa e Patrícia Freitas, entrarou de com o pé direito depois de ser ter sentido uma ligeira ansiedade no balneário, acusando um pouco a responsabilidade de disputar uma final. 

As pacenses chegaram ao golo da vantagem aos três minutos através de Teresa Rafaela. A equipa de Golães equilibrou em termos táticos mas sem colocar em perigo a baliza do Paços, onde Mariana esteve sempre atenta. 

O Paços foi mais forte fisicamente e criou, com alguma naturalidade, mais oportunidades culminando com o segundo golo, o qual surgiu na transformação de uma grande penalidade marcada por Beatriz. Depois as pacenses geriram a vantagem até final.

A vitória é quanto mais importante porque ao título de campeãs as pacenses juntaram a taça disciplina. 



Já são vinte os trofeus que o Grupo Cultural e Desportivo de Paços venceu esta temporada, o que leva os seus responsáveis a considerar que a época de 2013/2014 é a melhor de sempre desta associação.

Sem comentários: