Fafense é novamente caçador
O médio fafense Rúben Fernandes que na época passada jogou no Maria da Fonte é uma das mais recentes contratações do Clube Caçadores das Taipas, equipa que já representou enquanto a mesma vai estava na 3.ª Divisão Nacional e que vai representar de novo agora na Divisão Pró-Nacional, num campeonato que se prevê ainda mais competitivo que o da época passada.
Aos 23 anos, este é mais um clube que o jovem fafense conhece, depois de ter representado o CCD Santa Eulália, na Divisão de Honra da AF de Braga, o Mondinense, no mesmo escalão mas da AF de Vila Real, tal como o Maria da Fonte da Divisão pró-Nacional da AF Braga.
É um médio possante, de remate fácil, que fez a sua formação nas camadas jovens da AD Fafe, onde brilhou, nomeadamente sob as ordens de Ténio Tenev nas duas últimas temporadas que fez de júnior, contribuindo para o sucesso neste escalão que as equipas fafenses vêm fazendo nos últimos anos. De resto é também um exímio cobrador de bolas paradas.
O “apache” fafense é mais um guerreiro com que o treinador dos Caçadores das Taipas pode contar pois, dentro de campo, dá o seu máximo, nunca virando a cara a luta, ajudando a defender mas estando sempre pronto para atacar. No campo do Montinho e nos das outras equipas, os adversários que se preparem para enfrentarem este verdadeiro homem de luta.
.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário