.

.
.

terça-feira, 29 de julho de 2014

Juniores da AD Fafe Já trabalham desde o dia 16

Ivo Castro
Texto e foto: João Carlos Lopes 

Começar tudo de novo 

Os Juniores da AD Fafe já trabalham desde o dia 16 de Julho com vista a preparem o campeonato da 2.ª Divisão Nacional na Categoria o qual começa no dia 30 de Agosto. 

Ivo Castro mantém-se no comando técnico da equipa e tem esta época uma tarefa bem complicada pela frente uma vez que só vai trabalhar com quatro dos juniores que tinha na época passada. Os restantes jogadores sobem dos juvenis. A equipa reforçou-se também com mais três atletas, todos da zona de Guimarães e que foram dispensados das equipas do Moreirense FC e do FC Vizela. 

Perante este cenário o técnico fafense vai ter que ensinar os mecanismos todos praticamente do início reconstruindo a equipa quase do nada, ainda que tenha algum conhecimento dos elementos que sobem da equipa de Juvenis e até dos restantes jogadores que vêm de fora. Contudo, vai ser preciso colocar o plantel a jogar como uma equipa e juntar todas as vontades individuais em prol do colectivo.

Os fafense já têm alguns jogos-treino agendados. Assim, no dia 6 de Agosto vão fazer a apresentação dos seniores do Porto D’Ave e no dia 9 a dos seniores do Águias da Graça. Nos dias 16 e 17 do mesmo mês participam no Torneio de Arões e no dia 20 fazem a apresentação dos seniores do GD Regadas. 

Já a apresentação da equipa fafense será feita no dia 23 de Agosto numa partida a realizar com o FC Famalicão.
.

Sem comentários: