.

.
.

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Gentil Antunes é o novo treinador da UD Fafe A60

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Tem como adjuntos Armando Mota e Rogério Feira 

Gentil Antunes sucede a Nelo Pereirinha no comando técnico da UD Fafe A60. O contrato foi assinado durante o mês de Junho na deslocação a Santa Maria de Odivelas, em pleno Santuário de Fátima, mas só agora foi oficializado pelo presidente Rogério Ferreira. O agora novo treinador da UDF promete fazer uma campanha na mesma senda daquilo que tem sido apanágio na Colectividade desde a sua fundação. 

Gentil que é um homem do desporto vai ter como adjuntos Armando Mota e Rogério Feira. O novo técnico já treinou a equipa de Iniciados da AD Fafe onde foi campeão de série; passou também duas temporadas pelos seniores do Cavez e do GD Estorãos. NO Desportivo de Arco de Baúlhe esteve mais duas épocas, tendo-se se sagrado campeão de série. Passou ainda pelo GD Passos e pelo Mondinense FC, onde foi campeão de Série e subiu e divisão. Passou também pelo Vilarinho FC e pelo Atei, tendo estado três épocas neste Clube e concretizado duas subidas. A registar ainda a passagem pelos juniores da AD Fafe e do Vieira SC, estes últimos com mais uma subida de divisão. 

Os seus adjuntos Mota e Feira são também homens do futebol. Porém, acima de tudo o que vai prevalecer como até aqui é o convívio e a participação de todos os elementos da UD Fafe nos jogos, pois esse é o verdadeiro sentido do veteranismo e os fafenses já têm o calendário preenchido para a época de 2014/2015. 

Nelo Pereirinha que tinha como adjuntos Neco Braga e Eugénio Freitas passa o testemunho a Gentil Antunes mas prossegue na equipa, tal como os seus companheiros de equipa técnica, como jogador.
.

Sem comentários: