.

.
.

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Karting: Pedro Santana nas 24 Horas SKC 2014 em Braga

Redacção 

Com a equipa S-Kart Cidade do Berço

Este fim-de-semana marca o regresso de Pedro Santana as corridas de resistência. O piloto estará presente nas 24 Horas SKC 2014 que se disputarão no Kartódromo Internacional de Braga.

Integrado na equipa S-Kart Cidade do Berço, depois de um convite, o fafense regressa ao KIB para acima de tudo desfrutar da corrida. “Encaro todas as corridas, sejam elas de resistência ou sprint, com o objectivo de desfrutar e dar o meu melhor. Esta não será diferente. ”

Quanto ao resultado o jovem piloto não faz prognóstico mas reconhece que a tarefa é muito complicada. “A lista de inscritos tem equipas muito fortes não só nacionais como internacionais. Neste tipo de corridas tudo pode acontecer e como tal resta a equipa dar o máximo e ver o que o nosso andamento nos vai permitir alcançar.”

Pedro Santana destacou ainda a presença de equipas internacionais na lista de inscritos e até brincou com esta questão. “Cada vez mais as equipas estrangeiras marcam presença neste tipo de corridas não só em Braga como em outros Kartódromos nacionais. Acaba por ser bom para as organizações e para mim que assim também revejo alguns amigos que fiz em Segóvia.”

A corrida tem início marcado para as 12h de Sábado no Kartódromo Internacional de Braga. Estão todos convidados.

Sem comentários: